segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Semana Nacional de Mobilização de combate aos impactos causado pelos agrotóxicos O Brasil contra os agrotóxicos e pela vida!!!!!


De 13 a 16 de outubro de 2015, o Fórum Estadual de Combate aos Agrotóxicos do Pará realizará atividades da Semana Nacional de Mobilização de combate aos impactos causado pelos agrotóxicos. Na abertura vai ter apresentação do  livro Dossiê Abrasco: um alerta sobre os impactos dos agrotóxicos na saúde. O livro da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) reúne informações de centenas de livros e trabalhos publicados em revistas nacionais e internacionais que revelam evidências científicas e correlação direta entre uso de agrotóxicos e problemas de saúde. "Não há dúvida, estamos diante de uma verdade cientificamente comprovada: os agrotóxicos fazem mal à saúde das pessoas e ao meio ambiente", dizem os integrantes da Abrasco.

Participem dos vários eventos pelo Brasil!!!! No Pará veja mais na página do Ministério Público Estadual, coordenador do Fórum Estadual: http://www.mppa.mp.br/

Uma frente crucial na luta contra os venenos na agricultura brasileira é a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida. 
"A Campanha Contra os Agrotóxicos e Pela Vida luta por um outro modelo de desenvolvimento agrário. Por uma agricultura que valoriza a agroecologia ao invés dos agrotóxicos e transgênicos, que acredita no campesinato e não no agronegócio, que considera a vida mais importante do que o lucro das empresas".

Venha conhecer mais:http://www.contraosagrotoxicos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário