Quem Somos



Esta página apoia a convergência das lutas e conquistas por Agroecologia, Economia Solidária, Soberania e Segurança Alimentar, pelos Direitos das Mulheres, Agricultores e Agricultoras Familiares, Povos Indígenas, Quilombolas. Combate o Racismo Ambiental, os impactos socioambientais do modelo de desenvolvimento brasileiro, atualizada por Vânia Carvalho 
Somos um grupo de militantes de organizações e redes da Amazônia, ligadas a Articulação Nacional de Agroecologia (ANA). Por isso 'ANA Amazônia'. Promovemos ações com os princípios da 'agroecologia' para o fortalecimento de camponeses, agricultores familiares, agroextrativistas, povos indígenas, comunidades quilombolas, os povos que residem no bioma Amazônia dos nove estados (Acre , Amapá , Amazonas , Maranhão , Mato Grosso , Pará , Rondônia , Roraima e Tocantins). 
Esse espaço é para dar visibilidade a 'agroecologia', para divulgarmos nossas experiências, ampliar a comunicação entre as redes de agroecologia do Brasil e com a sociedade do campo, da cidade e das florestas. 

2 comentários:


  1. ESTA NATUREZA FEITA PRA NOS***
    6 membros
    comunidade
    fórum
    enquetes
    membros
    Ações
    Seguir comunidade
    Criar tópico
    Criar enquete
    Histórico de administração
    Pasta da lixeira
    Pasta de spam
    Configurações da comunidade
    ESTA NATUREZA FEITA PRA NOS*** Seguir comunidade
    exibir perfil alterar
    ESTAS NATUREZAS LINDAS DAQUI MAIS UNS TEMPOS NÓS NÃO VAMOS VER, MAIS. ESTAS COISAS LINDAS PORQUE OS DESMATAMENTOS DAS CIDADES GRANDES VÃO TIRANADO ESTAS MARAV ILHAS. E NOSAS CRIANCAS QUE VEM DA QUI A 2050 ANOS NÃO VÁE MAIS VE Por Este Mundo
    http://www.youtube.com/watch?v=UR7Q4rauv3o&feature=relatedentir
    Ó Deus, Nós Te Damos graças por este Universo, nosso lar; pela sua vastidão e Riquesas, pela exuberância da vida que o Enche e da qual somos parte. Nós te louvamos pela abóbada celeste e pelos Ventos, grávidos de bênçãos, pelas nuvens Que navegam e as constelações, lá no Alto. Nós te louvamos pelos oceanos, pelas Correntes frescas, pelas montanhas que Não se acabam, pelas árvores, pelo capim sob os nossos pés. Nós te louvamos pelos Nossos sentidos: poder ver o esplendor da Manhã, ouvir as canções dos namorados, S o hálito bom das flores da Primavera.
    http://www.youtube.com/watch?v=KBXPJ-J_ZnU&feature=related

    ResponderExcluir